RSS

Oferecimento Diário do Apostolado da Oração

01 abr

O Apostolado da Oração faz diariamente o oferecimento diário a Deus Pai por meio do Coração de Jesus em desagravo de seu Divino Amor. Você encontra aqui o texto que foi aprovado pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo (Brasil), Dom Odilo Pedro Cherer em 2007. Reze e ofereça ao Coração de Jesus a sua vida.

 

cor-de-jesus1

Oferecimento Diário

Deus, nosso Pai,

eu Te ofereço todo o dia de hoje:

Minhas orações e obras,

meus pensamentos e minhas palavras,

minhas alegrias e meus sofrimentos,

em reparação de minhas ofensas,

em união com o Coração de teu Filho Jesus,

que continua um Oferecer-se a Ti, na Eucaristia,

pela salvação do mundo.

Que o Espírito Santo, que guiou um Jesus,

Seja meu guia e meu amparo neste dia,

para que eu POSSA ser testemunha do amor teu.

Com Maria,

Mãe de Jesus e da Igreja,

Rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês.

 
1 Comentário

Publicado por em 1 de abril de 2011 em Orações

 

Tags:

Uma resposta para “Oferecimento Diário do Apostolado da Oração

  1. Silvia Helena Mazzoni

    9 de outubro de 2011 at 14:32

    Oferecimento Diário

    Deus, nosso Pai, eu Te ofereço todo o dia de hoje:
    Minhas orações e obras, meus pensamentos e minhas palavras, minhas alegrias e meus sofrimentos, em reparação de minhas ofensas, em união com o Coração de teu Filho Jesus, que continua um Oferecer-se a Ti, na Eucaristia, pela salvação do mundo.
    Que o Espírito Santo, que guiou um Jesus, Seja meu guia e meu amparo neste dia, para que eu POSSA ser testemunha do amor teu.
    Com Maria, Mãe de Jesus e da Igreja, Rezo especialmente pelas intenções do Santo Padre para este mês, para que os doentes terminais, sejam sustentados em seu sofrimentos, pela fé em Deus, e pelo amor de seus irmãos.
    E que a celebração da Jornada Missionária Mundial, faça crescer no povo de Deus, a paixão pela evangelização e o apoio à ação missionária pela oração e pela ajuda econômica, às Igrejas mais pobres Amém.

     

Deixe uma resposta

 
Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

